fbpx
Progressiva

Não compre a Progressiva Fashion Gold antes de assistir esse vídeo!

Continua após o anúncio



Olá pessoal ❣

Nesse vídeo trago pra vcs a minha experiência após usar a progressiva fashion Gold.

Vale a pena investir?

Espero que gostem do vídeo.
Se inscrevam no canal

Sigam no Instagram @erikanuneso

Não compre a Progressiva Fashion Gold antes de assistir esse vídeo! – Para você ver aqui

#Não #compre #Progressiva #Fashion #Gold #antes #assistir #esse #vídeo

Deixe sua opinião sobre Não compre a Progressiva Fashion Gold antes de assistir esse vídeo!

Artigos relacionados

7 Comentários

  1. COMO TRANSFORMAR O CULPADO EM INOCENTE?

    A história do Brasil é cheia de fatos que evidenciam os culpados das maiores torpesas, violências, crueldades, sadomasoquismos que culpam as vítimas e se pousam de inocentes e até generosos, bonzinhos. Na abolição da escravidão (1888), os escravos foram libertados sem direitos, sem empregos, sem bens e nas sargetas das grandes cidades. Os escravos construíram as riquezas da classe média e da burguesia e em seguida foram descartados, abandonados por seus exploradores. Jessé Souza e Florestan Fernandes mostraram que alguns negros e empobrecidos foram colocados nos piores serviços das casas e das fazendas dos "senhores de terras e escravos". Os melhores empregos eram disponibilizados para os europeus, brancos e classes médias branca do Brasil. Assim, Amos Oz explica muito bem este fato ao notar que o algoz faz o mal a sua vítima acreditando que está fazendo o bem.

    Hoje, é comum muitas pessoas advogarem que a dor e o sofrimento são elementos essenciais para produzir arte, riqueza etc. Essa é uma verdade parcial. Ela não é absoluta. O que verdadeiramente produz arte, riqueza, bem-estar é a vida serena, tranquila, previsível, segura. Esses elementos são consequências de bons salários, moradia digna, lazer, alimentação, saúde, emprego, em síntese, bem-estar, previsibilidade, segurança. Se a classe média e a burguesia brasileira cortaram as oportunidades dos negros, empobrecidos e mulheres, esses grupos marginalizados não tem como transpor as dificuldades impostas pela falta de oportunidade.

    Os EUA e a Europa compraram a "preço de banana" e exploraram muito das riquezas do Brasil e da América Latina, segundo Eduardo Galeano e Jessé Souza. Eles deveriam fazer o que Lula iniciou ao reconhecer o prejuízo da escravidão a África protagonizado pelos "senhores de terras e escravos" no período colonial. O Norte Global (EUA e Europa) tem uma dívida impagável aos países do Sul Global. O primeiro passo é o reconhecimento da dívida impagável e saber que a riqueza deles é fruto da exploração dos países do Sul Global. Assim, é injusto explorar, humilhar e até desumanizar os habitantes do Sul Global e querer que eles produzam riquezas tal qual os países exploradores e com benefícios culturais, científicos, econômicos que perpassa toda a história da humanidade.

    Essa reflexão foi suscitada pela omissão e até escárnio dos golpistas de 2016, Bolsonaro, Paulo Guedes, Campos Neto e Sérgio Moro ao não assumir que toda essa inflação, desemprego, fome, combustível caro são frutos diretos e indiretos de suas respectivas ações. Enquanto, esses autores tiverem culpando o "demônio" pelos crimes deles no Brasil, o país continuará nessa loucura e petição de miséria. Assim, o que melhor estas autoridades fazem é assumir os seus respectivos erros para que o país possa corrigir a tempo e hora.

    SÉRGIO DE SOUZA NERES

    sergiocssn@yahoo.com.br

    CV: http://lattes.cnpq.br/2903651184076330

    Blog: https://draft.blogger.com/blog/pages/51760664007557877

    GOIÂNIA – GOIÁS

    12/01/2022,.

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: